quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

renovo..eu preciso?

Gente esse e o 2° post de hj...sinceramente eu não sabia o que postar,mas assim que cheguei na igreja cnversei com varias pessoas e o que Deus tocou mais em meu coração foi....sobre renovo...e eu fiquei pensando,quantas e quantas vezes estamos na igreja e já estamos tão frios qe o fogo esta descendo sobre td a igreja e nós lá parados...que nem um cubo de gelo...isso me lembra de um post que fala sobre isso"TIRINHA LEGAL".




Mas gente o foco não e esse mas sim nós entendermos que precisamos de algo muito importante renovo espiritual e voltar a sentir o fogo santo do senhor, aqueles que não sentem mais,e falar em  línguas e profetizar e td isso e muito mais e mui mais mesmo gente...Mas para isso nós temos que querer ser renovados,temos que buscar o renovo espiritual,e como td na palavra de Deus nós temos que dar o passo para o renovo,nos temos que anseiar o renovo espiritual e não deixar  nossa fé acabar ou mesmo o nosso amor se esfriar...Mas essa e uma noite de renovo espiritual e a noite que o senhor que tirar td a frieza espiritual e colocar a alegria e a chama de servi novamente acesa em seu coração..mas para isso nos temos que querer,e hj e fasso o compromisso de querer ser renovado a cada dia e vc faz esse compromisso?
deixe Jesus renovar a sua vida!!!!!!!!!!!!!!! :)
fiquem com Deus e inte i próximo post
GENTE E PARA AJUDAR AINDA MAIS NA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL AINDA VOU POSTAR UM SEQUENCIA TD DIA DE ALGUNS SEGREDOS PARA NÓS AJUDAR A RENOVAR. 
INTE FIQUEM COM NOSSO PAI TD PODEROSO E AMOROSO............................................................................................................................GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário